Descritivo da Vaga:
* O candidato atuará como Gerente Administrativo, Financeiro e de Recursos Humanos em uma rede de academias.
Responsabilidades:
1. Gerenciar as informações financeiras, incluindo fluxo de caixa, contas a pagar e receber, conferência de caixas diários e relatórios de faturamentos mensais, além de desenvolver o planejamento financeiro e elaborar planos para melhorar o desempenho econômico financeiro da empresa.
2. Gerenciar os processos administrativos da academia, incluindo gestão da equipe, prospecção de novos clientes, acompanhamento das vendas, elaboração de metas e pacotes de planos da academia, avaliação de compra de novos equipamentos, produtos e serviços terceirizados.
3. Desenvolver e implementar estratégias de RH alinhadas com a estratégia de negócios geral.
4. Conciliar as relações entre a gestão e os funcionários, resolvendo demandas, reclamações ou outros problemas.
5. Gerenciar o processo de recrutamento e seleção.
6. Apoiar às necessidades de negócios futuras e atuais através do desenvolvimento, envolvimento, motivação e preservação do capital humano.
7. Mantener um plano de pagamento e programa de benefícios.
8. Avaliar as necessidades de treinamento para aplicar e monitorar programas de treinamento.
9. Reportar à administração e respaldar decisões através das métricas de RH.
10. Assegurar a conformidade legal na gestão dos recursos humanos.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração ou Gestão de Pessoas;
* Experiência na função;
* Salário + Vale Transporte + Plano de saúde + Cesta Básica + Bolsa para atividades físicas.