BANCO DE TALENTOS - GERENTE DE PLANEJAMENTO E TRÁFEGO (CALL CENTER)
Estamos em busca de um(a) Gerente de Planejamento que lide bem com os indicadores e números, consiga transformar dados em insights e goste de desafios! Se você tem experiência com gestão de equipes e controle de performance operacional, essa vaga é pra você!
Principal Objetivo do Cargo:
1. Planejar e gerenciar as atividades da equipe local de planejamento e tráfego;
2. Buscar melhores alternativas de controles de performance operacional, com o objetivo de alavancar os resultados através de análises quantitativas e qualitativas dos principais indicadores de resultados operacionais;
3. Criar cenários para melhoria de desempenho;
4. Auxiliar nos processos de tomada de decisão da gestão operacional e planejar e desenvolver a equipe local sob sua responsabilidade;
5. Entre outras atividades pertinentes à área e ao cargo.
Requisitos:
1. Ter experiência na área de Planejamento e Tráfego;
2. Experiência com gestão de equipes;
3. Ensino superior completo em áreas correlatas à área de atuação;
4. Pós-graduação completa ou em andamento será considerado um diferencial.
Habilidades técnicas:
* Noções de estrutura de TI;
* Pacote Office (Excel avançado);
* Técnicas de gestão de Pessoas;
* Access (básico);
* WFM - noções de ferramentas de BI;
* Database MKT;
* CRM Work Force;
* Inglês (básico).
Cadastre seu currículo!
Boa Sorte!
#J-18808-Ljbffr