Nível: Analista Cursos de: Information Technology Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 8h as 18h ou 9h as 19h Responsabilidades e Experiências desejáveis: Analista de Suporte Junior Responsabilidades: Resolver chamados de forma eficiente, garantindo a satisfação do cliente.
Realizar troubleshooting com clientes para identificar e resolver questões técnicas.
Abrir reparos de forma reativa e realizar triagem dos circuitos afetados.
Configurar roteadores de acordo com as necessidades do cliente.
Realizar análise de desempenho de tráfego para otimização da rede.
Posicionar, atualizar, pendenciar e fechar bilhetes de suporte técnico.
Prestar suporte técnico aos reparos em campo quando necessário, Atuar junto com as equipe de entregas para auxiliar, configurar e validar as ativações gerar relatórios de falhas e outras demandas quando solicitado.
Requisitos: - Ensino superior ou Tecnico em Redes de Computadores, Telecomunicação ou áreas correlatas.
- Conhecimento avançado em Microsoft Windows, Outlook e Pacote Office.
- Conhecimentos em configurações básicas e testes de roteadores.
- Desejável conhecimento de Redes: TCP/IP, IP, Fundamentos de roteamento e switch, CISCO, MERAKI, Fortinet, NSE4 e Mikrotik.
Benefícios: - Vale Refeição de R$ 20,00 por dia útil trabalhado - Desconto simbólico de R$1,00 - Vale Transporte ou Auxílio Combustível - Desconto simbólico de R$1,00 - Bônus Aniversariante no valor de R$100,00 - TotalPass - Seguro de Vida - Assistência Médica Unimed após período de experiência - Assistência Odontológica Uniodonto após período de experiência Salário: R$2.086,83 Jornada de Trabalho: das 8h às 18h de segunda à sexta-feira Modelo de trabalho: Presencial (Vale que tem – Teresina) Contratação: CLT