Apenas para membros registadosTeletrabalhoDescrição da oferta de empregoSobre a CONTAXUma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor. Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. Vem fazer parte desse time!Atividades:Atendimento ao cliente, atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.Requisitos atendentes:Ensino médio completoExperiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencialExcelentes habilidades de comunicação verbal e escritaPossuir capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita)Boa dicçãoBom poder de argumentaçãoFoco no clienteEquipamentos e configurações necessárias:Processador Intel Core I3 ou superiorMemória RAM de 4GB ou superiorInternet cabeada de 20MB ou superior (não pode ser WiFi)Versão do WindowsOferecemos uma lista de benefícios que incluem:RemuneraçãoBenefícios: Vale transporte, Vale refeição, seguro de vida
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