Área e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: AssistenteNúmero de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAssistente de AtendimentoSobre a vagaA pessoa contratada irá atuar na área de atendimento ao cliente, com foco no sucesso do cliente, logística, cobrança e dúvidas gerais do SAC, com abordagem de atendimento humanizado e, quando necessário, acolhendo as famílias sobre os mais variados temas e dores que a literatura infantil pode despertar, sempre em sintonia com o propósito do projeto de levar literatura infantil transformadora a famílias de todos os estados do Brasil.MissãoAtuar nos pontos de contato com cliente que se referem às vendas e SAC, em busca dos indicadores do departamento, sempre de maneira respeitosa e acolhedora às famílias que fazem parte do Clube de Leitura.Seguir os protocolos atuais, porém sempre propondo novas ideias e melhorias no processo até então estabelecido.Auxiliar os colegas do departamento em demandas diversas, conforme o fluxo interno.RequisitosExperiência comprovada com atendimento ao cliente voltado para vendas consultivasExcelentes habilidades de comunicação escrita, escuta e diálogo.Agilidade com sistemasPerfil acolhedor, de escuta ativa e metódicoCompromisso com a missão e os valores do Clube Quindim.Interesse genuíno pelo universo das infâncias e maternidade.Gosto pela leitura e pelo universo das bibliotecas, livrarias e livros.O que oferecemos?Salário de 2.000,00 CLTBonificação variável (entre 100,00 e 800,00)Plano de Saúde Amil com coparticipação VTVA de 145,00/mêsTrabalho presencial em MoemaDiversidade e InclusãoO Clube valoriza a inclusão e diversidade da equipe, por isso incentiva a candidatura de pessoas negras, pessoas indígenas, pessoas LGBTQIA+, mulheres e mães no processo seletivo.