A MILLA é uma marca de varejo de moda com mais de 30 anos de história, consolidada no estado de Rondônia, com lojas nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Jaru e Ji-Paraná. Nosso propósito é transformar a vida das pessoas através da autoestima.
Com um portfólio diversificado que inclui roupas, calçados, itens de cama, mesa e banho, decoração e muito mais, buscamos realizar sonhos e atender aos desejos de quem procura se expressar através da moda. Trabalhamos para tornar a moda acessível, proporcionando uma experiência de compra marcante, sempre alinhada às tendências e às necessidades do nosso público. Venha fazer parte dessa história e contribuir com nosso sucesso!
O que buscamos? Um profissional capaz de desenvolver e implementar estratégias de recrutamento e seleção que garantam a contratação dos melhores talentos, promovendo uma experiência positiva para os candidatos e que contribuía diretamente para o fortalecimento da estratégia organizacional.
Requisitos:
* - Formação em Psicologia, Administração, Gestão de Recursos Humanos, ou áreas correlatas.
* - Especialização na área será um diferencial.
* - Experiência em gestão de pessoas, preferencialmente, no segmento de varejo.
* - Domínio em estratégias de atração, técnicas de avaliação de candidatos, programas de Onboarding e análise de dados e métricas de recrutamento e seleção.
Principais Responsabilidades:
* Desenvolver estratégias de atração de talentos, alinhadas à cultura organizacional.
* Conduzir processos seletivos, incluindo triagem, entrevistas por competência e aplicação de testes comportamentais/técnicos.
* Gerenciar banco de talentos, garantindo atualização contínua e engajamento de candidatos.
* Apoiar gestores na definição de perfis e na tomada de decisão durante as contratações.
* Coordenar o processo de integração e onboarding de novos colaboradores.
* Monitorar indicadores estratégicos (tempo de contratação, retenção, custo por contratação).
* Assegurar a conformidade legal e a organização da documentação dos processos seletivos.
Conhecimentos:
Noções básicas de legislação trabalhista; E-social; Recrutamento e seleção por competência; sub processo de gestão de pessoas; informatica básica.
Habilidades:
Comunicação escrita e verbal; Capacidade analítica; Planejamento.
Atitudes Esperadas:
Flexibilidade; Visão sistêmica; Discrição e Proatividade. #J-18808-Ljbffr