Propósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.Um dia na vidaInfluenciar as áreas pares nos processos de melhoria (Vendas, SAV, Merchandising, Trade Marketing, BUs (Business Unit), Customer Service, Operações Logísticas e Planejamento);Manter os controles dos KPI’s da área de Customer Service (Fill Rate, OTD, O2D e Devolução);Identificar, analisar e desenvolver plano de ação para as oportunidades relacionadas ao nível de serviço influenciando áreas internas envolvidas para sua execução;Suportar a execução dos indicadores de desempenho do cliente;Realizar análises e gerar insights alinhados com a estratégia do negócio;Oferecer excelência na cadeia de suprimentos implementando projetos e rotinas de melhoria contínua;Desenvolvimento de projetos em Supply-Chain de interação com os clientes, trazendo benefícios mútuos.O que vai contribuir para seu sucesso?Ensino superior completo (obrigatório);Conhecimento Pacote Office intermediário;Inglês desejável;Experiência na área Logística, Customer Service ou Estratégia de Vendas;Habilidade de comunicação e persuasão;Capacidade Analítica e Visão Holística;Experiência anterior na área de Customer Service/ Facing;Disponibilidade para viagens.
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