Fundada em 2002, a Alqia tem como propósito transformar a gestão de empreendimentos comerciais através da eficiência e inovação.
Atua principalmente na administração de shopping centers, sendo uma das maiores companhias do setor no Brasil, operando em todas as etapas, desde a concepção até a gestão e comercialização do negócio.
A Alqia faz parte do grupo HSI, gestora referência em investimentos alternativos, focada em mercado imobiliário e crédito estruturado para quem tem e quem busca oportunidades fora da curva.
A base sólida para entregarmos valor é a nossa história de sucesso, conhecimento profundo do mercado e equipes que vão a fundo em múltiplas áreas de atuação.
Temos 5 unidades de negócios, 12BI em ativos sob gestão, mais de 200 mil investidores e ainda com espaço para crescer! /n Buscamos pessoas que possuam graduação completa, preferencialmente em: Administração, Economia, Engenharias ou cursos correlatos; Experiência em atuação em áreas ligadas a análise de dados, gestão de pessoas; Experiência no mercado de Shopping Center é um diferencial; Conhecimento intermediário/avançado em ferramentas office (Excel, Word, Power Point); Se você for curioso por encontrar soluções, tem fome de conhecimento, gosta de trabalhar com autonomia e de forma colaborativa, queremos te conhecer melhor!
/n Responsável pela locação dos espaços comerciais (lojas) e renovações de contratos do Shopping; Gestão do pipeline de lojas e processos da área; · Análise de Concorrência, estudos de Mix e de Mercado; Acompanhamento da evolução das atividades comerciais e análises de indicadores; Elaboração de apresentação mensal de resultados da área; Atendimento a locatários, clientes e lojistas do Shopping; Planejamento, implementação, acompanhamento e análise das possíveis melhorias dos processos e rotinas comerciais; Acompanhamento dos principais indicadores de performance e OKR's; Participação em comitês e Programas de Excelência; Gestão de pessoas e processos.