Apoiar a implantação das estratégias criativas de comunicação de clientes nas redes sociais;
- Responsável pela publicação e gestão das interações com os usuários de todas as contas das redes sociais;
- Acompanhar as métricas e resultados de campanhas;
- Gerenciar crises;
- Realizar monitoramento das redes sociais;
- Realizar curadoria de conteúdo;
- Gerar insights para conteúdos com base em dados, pesquisas e tendências;
- Gestão da Programação da publicação de posts mensais;
- Criação de conteúdos;
- Produção de relatórios mensais;
- Planejamento e produção de textos para blog.
Requisitos Graduado em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, outros; Conhecimentos técnicos: Ferramentas de gestão e métricas de redes sociais, ter conhecimento das funcionalidades de todas as redes sociais, em especial Instagram, Facebook, LinkedIn e Tik ToK, SEO, Google Ads, Facebook Ads, análise de dados.
Desejável Diferencial: conhecimentos em ferramentas de marketing de automação como RD Station e Hubspot, conteúdo digital para funil, análise de dados. Especialização: Comunicação, marketing, Métricas, Analytics, etnografia, pesquisa, design thinking, Gestão de pessoas e liderança.
Benefícios Cartão Flash