Nosso cliente é uma conceituada Agência de Viagens situada em Ribeirão Preto, e busca Auxiliar Administrativo para atuar no modelo CLT em seu time.
Pricipais atribuições e responsabilidades:Atualizar e organizar o CRM da empresa com dados de clientes, leads e histórico de interações.
Manter e conferir a base de cadastros de clientes, garantindo a integridade e a qualidade das informações.
Auxiliar nas rotinas administrativas, como emissão de relatórios, organização de documentos e suporte ao setor comercial.
Acompanhar demandas de clientes, interações e prazos para garantir um excelente atendimento.
Dar suporte às ações comerciais e campanhas de marketing, como criação de listas segmentadas no CRM.
Gerar insights a partir dos dados para apoiar a tomada de decisão da equipe comercial.
Perfil desejado:Organizado(a):Para lidar com informações detalhadas e realizar atualizações constantes no CRM.
Empático(a) e comunicativo(a):Para apoiar interações comerciais e administrativas com clareza.
Proativo(a):Capaz de identificar melhorias nos processos administrativos e sugerir soluções para desafios encontrados.
Voltado(a) para resultados:Consciente do impacto das informações de qualidade no sucesso comercial.
Horário de trabalho:Segunda a Sexta-8h30 às 18h00 Sábado-9h00 às 13h00.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Concept desenvolvimento empresarial Atua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EI)