Coordenador de Produção de Comunicação GlobalJoin to apply for the Coordenador de Produção de Comunicação Global role at Natura.NOSSAS PESSOAS, JUNTAS, LIDERAM COM CONSCIÊNCIA.Na Natura, temos potencial para impulsionar transformações significativas. Isso é possível por meio dos produtos inovadores da Natura e Avon; das experiências marcantes dos serviços de beleza da Bluma; da nossa plataforma de educação financeira, a Emana Pay, e grande parte das franquias da The Body Shop na América Latina. Marcas e serviços relevantes para quem os utiliza e reconhecidos pelo nosso compromisso com a condução de negócios regenerativos.Função: Prazo indeterminado.O que você vai fazer por aqui?Responsável pelos processos de comunicação globais relacionadas a produção de campanhas e toolkits, sendo principal ponto de contato entre áreas internas e parceiros externos de comunicação, a fim de garantir inteligência de produção, craft execucional, efetividade de custos e redução do time to market.Quais conhecimentos e vivências você vai precisar para compartilhar com a nossa rede?Responsável pelo processo de campanhas e/ou toolkits do começo ao fim.Coordenar a rentabilidade e saudabilidade dos projetos, aplicando planos de ação visando o fluxo de cada projeto. Ex: status operacional.Gerenciar e acompanhar os cronogramas dos projetos.Gestão dos documentos e materiais relacionados ao processo de campanha e/ou toolkits na rede.Fazer relatório de feedback e compartilhar com stakeholders envolvidos no projeto.Comunicar claramente aos envolvidos no processo: papéis, responsabilidades, combinados, prazos e entregas.Apoiar no desenvolvimento de grades e movimentos de Comunicação Integrada, visando otimização por região, tanto dos Movimentos Massivos, quanto Toolkits. Sempre visando a integração da linguagem da marca.Coordenar riscos de tomada de decisão com sua gestão direta, UN’s e stakeholders das áreas envolvidas.Ajudar a gestão direta a definir escopo, investimento, metas e resultados.Ter uma visão crítica e propositiva a respeito do uso dos dados para todas as tomadas de decisões necessárias.Realizar curadoria de novos diretores, produtoras de áudio, 3D, ilustração, fotos e etc, alinhados com as diretrizes do Manual Anti Racista.Realizar curadoria de parceiros e soluções de produção que abarque tecnologia, garantindo reduções de prazo e custo.Reportar eventuais pontos de atenção e/ou riscos com plano de ação.Ter análise crítica para adaptar escopo, custo e cronograma de um projeto, quando necessário.Realizar status semanais com os parceiros e stakeholders internos.Controlar e acompanhar o faturamento dos projetos.Gestão e acompanhamento da renovação dos assets.Construir relevância, gerando valor em uma relação de confiança e credibilidade com os stakeholders.Elaborar post mortem da execução da tarefa, apontando os pontos a serem melhorados e pontos a serem adotados para o próximo desenvolvimento.O que você precisa ter?Ensino Superior Completo, preferencialmente nas áreas de Marketing, Comunicação, RTV ou Cinema;Domínio de programas de Pacote Office + Softwares de Gestão de Projetos;Atuação com o processo de campanhas de comunicação com visão 360º;Conhecimento para análise crítica de orçamentos e construção de cronogramas de produções audiovisuais;Senso de organização e priorização de tarefas;Capacidade de articulação e visão sistêmica do todo.Imprescindível:Entender o processo (End to End) de comunicação e desenvolvimento de uma campanha do ponto de vista da gerência de um projeto;Ser uma pessoa organizada, ter uma comunicação clara e assertiva seguindo com um pensamento lógico, focando na resolução de problemas;Ter um bom relacionamento interpessoal, pois terá interações grande parte do tempo com pessoas de diferentes áreas e interesses.O que você vai encontrar por aqui?Somos mais do que um lugar de trabalho: construímos e vivemos diariamente o Ecossistema Bem Estar Bem, baseado na relação harmoniosa entre cada indivíduo, as relações ao seu redor e o ambiente em que está inserido. Além de oferecer benefícios voltados ao bem-estar social, físico, financeiro, mental e emocional, promovemos um ambiente de prosperidade, pertencimento e propósito, fortalecendo uma rede sólida de apoio, expansão de consciência e respeito à diversidade, equidade e inclusão.Somos um movimento que transforma a maneira de viver e fazer negócios em 14 países da América Latina, sempre guiados por consciência.A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades.Convidamos #Mulheres, #PessoasNegras, #PessoasComDeficiência, pessoas da comunidade #LGBTQIA+, #Gestantes e pessoas com #50anos+ a se candidatarem para esta vaga!
#J-18808-Ljbffr