Local: Fundação, São Caetano do Sul - SP, 09520-310, BrasilHorário: Segunda à Sexta das 8:12 às 18:00.Formação Acadêmica: Superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas.RequisitosExperiência prévia na área de compras.Conhecimento intermediário em Excel (para análise de dados e controle de informações).Proatividade e organização para gerenciar múltiplas demandas.Habilidade em trabalhar com prazos e metas.DiferenciaisExperiência ou conhecimentos em processos industriais será um grande diferencial.ResponsabilidadesControlar o estoque da empresa, incluindo os materiais para produção, vendas e uso/consumo.Acompanhar e monitorar o estoque com base nas vendas, garantindo que as quantidades estejam sempre adequadas para a demanda.Apoiar o setor de produção, garantindo que todos os insumos necessários estejam disponíveis.Realizar controle e atualização de dados de estoque no sistema.Gerenciar compras e reposição de materiais, alinhando com as necessidades do setor produtivo e comercial.BenefíciosComissão por vendas;Desconto nos produtos da Empresa;Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador, onde você poderá desenvolver suas habilidades e construir uma carreira de sucesso.
#J-18808-Ljbffr