* Prestar atendimentos presenciais e remotos à usuários;
- Receber, analisar, tratar e/ou direcionar chamados recebidos via sistema HelpDesk e Atendimento Online;
- Realizar manutenções preventivas e/ou corretivas em computadores, notebooks;
- Efetuar instalações de Sistemas Operacionais (Windows, Linux e/ou MacOS) em versões Desktop;
- Instalar e configurar aplicativos para uso cotidiano dos usuários;
- Efetuar a instalação e configuração de Antivírus Corporativo obedecendo as políticas de segurança pré-definidas;
- Efetuar instalações e configurações básicas em ativos switches e roteadores wifi;
- Instalar, configurar, diagnosticar e solucionar problemas relativo à impressoras;
**Requisitos Obrigatórios**
- Maior de 18 anos;
- Ensino Médio Completo;
- CNH Cat.
B (exceto provisória);
- Experiência mínima de 02 (dois) anos em atuação na área de suporte à usuários e manutenção de computadores (Desktop e Notebooks);
- Sólidos conhecimentos em instalação e configuração de Sistemas Operacionais Windows nas versões Desktop;
- Experiência com suporte remoto utilizando AnyDesk, TeamViewer, etc.
;
- Experiência em instalação e configuração de impressoras (locais e rede);
- Conhecimento em redes cabeadas e Wireless;
- Sólido conhecimento em configuração de ativos de redes (roteadores WiFi, switches, repetidores);
- Disponibilidade de horário;
- Disponibilidade para viagens.
**Serão considerados diferenciais**:
- Ensino superior completo ou cursando;
- Conhecimentos em infraestrutura de redes e protocolos TCP/IP, DHCP, DNS, SNMP, SMTP, VPN e VLAN;
- Conhecimentos em Windows Server;
- Conhecimentos em Sistemas Linux (Desktop e Server);
Modalidade: Presencial
Período: Integral
**Local de Trabalho**: Dourados-MS
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.250,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas