Job descriptionEstamos em busca de um(a) Assistente de Controladoria (a) para fazer parte do nosso time!
Main responsibilitiesO candidato ideal será responsável por diversas tarefas administrativas, garantindo que as operações da Área funcionem de maneira eficiente, adequada, minimizando problemas existentes.
Será responsável por fornecer apoio à Coordenação Administrativa e demais Áreas da empresa, fará controle das documentações e relatórios, do gerenciamento e da atualização de arquivos importantes para garantir o funcionamento da unidade.
Apoiar no acompanhamento de serviços na filial, informando escopo de serviço e tirando dúvidas levantadas junto as áreas responsáveis;Preparar relatórios, apresentações e outros documentos conforme solicitado;Auxiliar a Coordenação Administrativa no acompanhamento dos contratos de prestação de serviços diversos do Centro Operativo;Criar pedidos para lançamento e pagamento (contas a pagar) no SAP;Apoiar a Coordenação no atendimento às Auditorias realizadas pela Matriz, juntando documentos de todas as Áreas;Conferir e lançar documentos fiscais, baixas e despesas efetuadas, analisando a aderência dos documentos recebidos, seguindo orientações da Área Financeira/Controladoria - Matriz;Seguir as orientações, instruções e determinações da Matriz, seguindo os Manuais, Políticas, Padrões, Instruções de Trabalho e Normas já implantadas;Auxiliar a coordenação administrativa no acompanhamento dos contratos de prestação de serviço (portaria, vigilância, limpeza e refeitório);Criação de pedidos de consumo de contrato, como insumos operacionais e requalificações de recipientes, Serviço de Segurança, Limpeza, Portaria, Manutenção, Movimentação de Pátio e fornecimento de Refeições, Jardinagem e demais compras emergencialmente;Criação de Pedidos de Compra de Faturas de Telefone, Energia Elétrica, Água, esgoto, Vale-Pedágios. Requirements and skillsObrigatório: Ensino Médio Completo;Pacote Office: Excel e Word;Desejável: Superior completo em administração, contábil, logística ou áreas afins;Curso e experiência no Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, ..) intermediário ou avançado;Conhecimento no sistema SAP será um diferencial;Saber trabalhar em equipe;Ter boa comunicação oral e escrita;Ser proativo;Ter uma boa organização;Tipo de contratação: Efetivo - CLT.
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