Garantir o pleno funcionamento da Operação da loja, com foco no atendimento às necessidades dos clientes, ao regular abastecimento, na harmonização entre os membros da Equipe, construindo ou seguindo os processos operacionais.Implementar e garantir a aplicação dos processos das funções operacionais;
- Relacionar-se com clientes para avaliar nível de satisfação e atendimento e acolher propostas de produtos e/ou serviços;
- Relacionar-se com os membros da Equipe, dando clareza às responsabilidades e expectativas do desempenho de todas as atividades (as suas inclusive);
- Orientar a Equipe em relação aos processos de cada função, fornecendo feedback dos acertos e ajustes necessários sistematicamente, visando garantir o nível de abastecimento e atendimento da loja;
- Identificar e encaminhar para a Diretoria desejos e expectativas dos clientes em relação a produtos, novas marcas e serviços prestados pelo Supermercado;
Gerente de Supermercado1
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
- Experiência anterior em gerência ou vendas/compras no varejo
- Experiência mínima de 1 ano