Nós somos amantes do oceano. Somos uma empresa brasileira que há 45 anos desenvolve soluções submarinas para o mercado de energia offshore, garantindo a sustentabilidade dos oceanos.Buscamos colaboradores proativos com experiência na área administrativa, que esteja dispostos a trabalharem em uma empresa que promove desafios e reconhecimentos, estes deverão esta capacitados e habilitados a executar as atividades de controle de processos de manutenção e atendimento a demandas das frentes operacionais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a abertura, lançamento, acompanhamento e finalização de ordens de serviço, utilizando o sistema RM.
- Controlar o vencimento da certificação de equipamentos
- Realizar e controlar o processo de de envio dos equipamentos para recertificação externa.
- Prestar assistência no planejamento das manutenções preventivas, emitindo um relatório onde constam as informações dos próximos vencimentos dos equipamentos;
- Solicitar recursos para as oficinas, através do sistema RM;
- Notificar a necessidade aos setores de suprimentos como intermediador das necessidades das oficinas que compõem o setor de equipamentos;
- Solicitar nota fiscal de envio de equipamentos para realização de reparos externos;
- Realizar solicitação no Sistema RM para envio de equipamentos para frentes de serviços;
- Realizar a conferência o recebimento de materiais (conexões, mangueiras, etc);
- Realizar o controle de equipamentos em manutenção externa;
- Iniciar os processos de embarque de materiais e equipamentos, criando requisições no sistema RM
- Cumprir a Política do Sistema de Gestão Oceânica, na qual cada indivíduo deve responsabilizar-se pelos aspectos de qualidade e segurança de suas atividades, assim como pela preservação do meio ambiente em que as realiza.
**Requisitos e qualificações**
- Mínimo de experiência de 1 Ano em áreas de atividades administrativas;
- Ensino médio completo e/ou formação técnica;
- Conhecimento em pacote office;
**Informações adicionais**
Condições de trabalho:
**Local de Trabalho**: Rio das Ostras - RJ;
Regime: Onshore;
Modalidade: 100% presencial;
Carga horária: 44h - 07h30 às 17h18, com 1 hora de almoço, de segunda a sexta-feira.
**Benefícios**:
- Transporte fretado;
- Vale alimentação ou refeição;
- Plano de saúde extensivo aos dependentes legais;
- Plano odontológico extensivo aos dependentes legais;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Curso de Inglês;
Somos uma **empresa brasileira líder em integridade de O&G** que atua há 45 anos no mercado desenvolvendo soluções submarinas para a indústria de energia offshore, garantindo a manutenção da integridade dos ativos dos nossos clientes, a segurança das operações e dos nossos colaboradores e a **sustentabilidade ambiental a longo prazo**. Atuamos na prevenção, contingenciamento e engenharia, oferecendo soluções completas e inovadoras para nossos clientes. Temos sedes no Rio de Janeiro, Macaé (RJ) e Rio das Ostras (RJ) e **projetos espalhados em toda a costa brasileira**.
Para nós, o **nosso time é uma das nossas maiores forças**. E foi pensando no constante desenvolvimento e crescimento dos profissionais da Oceânica, que criamos em 2021 o projeto **Mergulhador do Futuro**, com o objetivo de capacitar até o final de 2022 todos os mergulhadores da empresa como pilotos de ROV. Uma meta ousada e que foi alcançada antes do prazo estipulado.
Criamos a **Comissão de Diversidade e Inclusão** para fortalecer ainda mais o que já é da cultura da Oceânica. O ambiente de trabalho é profissionalmente desafiador, instigando nossos colaboradores a sair da zona de conforto e continuamente buscarem por mais, mas sempre imbuídos de um **espírito de equipe** que caracteriza fortemente cada profissional que atua ou já atuou na Oceânica. Somos genuinamente uma família: a **família Oceânica**.