Responsabilidades:
Buscar excelência no atendimento de vendas para encantar o cliente.
Gerenciar todas as modalidades de atendimento;
Responsável por todos os procedimentos da loja, em parceria com o gerente;
Atender os clientes, realizar as vendas e o pós-venda, além da fidelização dos clientes;
Planejar, organizar e supervisionar as atividades referentes a Loja sob a sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias, acompanhando processos e pessoas, visando assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa;
Acompanhar e analisar os indicadores e responder pelo resultado de vendas da loja;
Utilizar todas as ferramentas da empresa (Aplicativos e sistemas), e influenciar a equipe quando necessário;
Fiscalizar os processos de logística e OMNI, acompanhando a movimentação de mercadorias na loja sob a sua responsabilidade, atendendo às normas de segurança;
Participar dos programas de treinamento e desenvolvimento recomendados pela área de Recursos Humanos, a fim de ampliar seu conhecimento com foco na melhoria dos resultados.
Requisitos:
Conhecimento de OMNI canalidade.
Conhecer as modalidades do novo varejo.
Gestão de pessoas, com exemplos claros de feedbacks.
Conhecimento de estrutura operacional de uma loja.
Saber a importância e manter relacionamento com cliente.
Foco no Resultado.
Planejamento e Organização.
* Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
* Nível hierárquico: Gerente