**Nosso cliente é uma Empresa de Informática e, está contratando Assistente Administrativo para atuar na cidade de Tijucas/SC.
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**Principais Atividades**:
- Acompanhar e dar suporte aos processos administrativos;
- Efetuar e controlar as atividades do setor em planilhas e no sistema;
- Apoiar no lançamento de despesas e informações no sistema para pagamentos e atividades afins;
- Realizar abertura e fechamento de pedidos de produtos e serviços TI no sistema;
- Emitir e conferir relatórios financeiros;
- Realizar a emissão e lançamento de NFs e boletos bancários;
- Realizar construção de tabelas em Excel;
- Organizar os arquivos e revisar os documentos;
- Manter ambiente de trabalho limpo e organizado.
**Pré-requisitos**:
- Ensino Médio Completo ou Superior em andamento em Administração ou áreas relacionadas;
- Vivência em rotinas administrativas;
- Conhecimento no Pacote Office;
- CNH categoria B;
- Responsabilidade e pontualidade.
**Forma de Contratação**: CLT.
**Remuneração**: Salário atrativo para função + Vale Alimentação.
**Horário de Trabalho**:Segunda a sexta-feira, das 07h42 às 12h00 e das 13h30 às 18h00.