Você acredita no poder da educação e domina um bom gerenciamento de projetos para projetos de marketing? Se sim, queremos você na nossa equipe! Buscamos um profissional apaixonado pelo ensino, capaz de transformar ideias em ações concretas através de estratégias de marketing inovadoras. Se você está pronto para impulsionar mudanças no setor educacional, essa vaga é para você!Responsabilidades:Monitorar, analisar e corrigir inconsistências nos dados provenientes de plataformas como RD Station, Meta e Google.Desenvolver e gerenciar dashboards avançados para acompanhamento de KPIs e apoio à tomada de decisão estratégica.Automatizar fluxos de dados e propor melhorias em processos operacionais, utilizando ferramentas de integração como N8N e Zapier.Construir, gerenciar e otimizar bancos de dados, utilizando ferramentas como Supabase, Firebase, Airtable ou similares.Propor análises de dados que suportem decisões estratégicas para marketing e vendas, com foco em resultados.Trabalhar em sinergia com o líder da área e as equipes de marketing e vendas para identificar gargalos e implementar soluções eficazes.Requisitos:Experiência na função em análise de dados ou operações, com foco em ferramentas de BI, integração de plataformas e experiência em gestão de projetos.Perfil: analítico, organizado, proativo e orientado a processos.Conhecimentos: domínio de ferramentas como N8N, Zapier e correlatos; experiência com CRMs (RD Station, HubSpot); construção e gestão de bancos de dados utilizando Supabase, Firebase, Airtable ou similares.Diferencial: experiência no mercado educacional ou com gestão de leads de alto volume.Presencial de segunda à sexta das 8h às 18h
#J-18808-Ljbffr