Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso.
Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos.
Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias.
Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo.
Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo.
Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho.
A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades.
#juntosporumproposito
WeareBRF
**Descrição do Cargo**
- Orientar a equipe de trabalho na execução das suas responsabilidades, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental.
- Liderar as etapas de planejamento do S&OP desde o baseline estatístico, passando pelas etapas de colaboração, otimização, atendimento de produção, formação do plano de vendas e acompanhamento da execução.
- Planejar e realizar ações de curto prazo pensando no atingimento dos indicadores meta (forecast accuracy, estoque, produtos inovação, resultados econômicos operacionais de margem de servir).
- Executar as vendas através dos relatórios diários de desvios de quantidade (volume) e preço realizado vs meta do time de pricing.
- Executar a produção através dos arquivos de supply analysis emitidos semanalmente pelo time de planejamento da cadeia através de planilhas e IBP
- Executar as projeções de estoques na cadeia a nível SKU.
- Validar análises sobre desvios de indicadores da área (aderência de vendas, aderência de estoques, etc).
- Fomentar constantemente melhorias de indicador com times pares.
- Executar planos de ação para acuracidade do plano de vendas das categorias (Frios, congelados, embutidos, spreads, in natura suínos e in natura frango).
- Suportar nas decisões de aumento de vendas, redução ou aumento de produção e trade-offs de produtos in natura entre mercados nos ciclos de planejamento mensal;
- Apresentar os materiais nas reuniões de ciclo de planejamento (mensal, trimestral e PO), check de metas e outras demandas específicas da área.
- Questionar metodologias estatísticas implementadas e validar aplicabilidades, bem como conectar informações bases com inteligência de mercado.
- Liderar reuniões de alinhamentos entre times de marketing de categorias, inteligência de mercado, time comercial e cadeia para validar premissas mercadológicas adotadas na previsão da demanda;
- Elaborar e validar estratégias de atendimento da demanda de acordo com as variáveis exógenas.
- Desenvolver metodologias de análise de racionalização do portifólio do mercado.
**Formação Acadêmica**
- 'Ensino Superior Completo em Engenharias, Administração e áreas afins.
**Requisitos Desejáveis**
- Inglês
- Especialização**Competências Comportamentais**
Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!