Responsável pelas atividades administrativas da loja, dando apoio ao gerente e diretoria da empresa.
- Receber os visitantes e lhes dar ajuda para encontrar a direção certa, respondendo suas dúvidas e mantendo um ambiente acolhedor
- Organizar e manter a confidencialidade dos arquivos e documentos da empresa.
- Receber e conferir mercadorias que chegar de acordo com a Nota fiscal.
- Lançamento de pedidos efetuados e controlar planilhas.
- Acompanhar pedidos e prazos junto a diretoria para posicionamento dos clientes.
- Abertura de assistência e controle junto as fabricas.
- Lançamento de dados via sistema.
- Controle de estoque, mercadoria recebida e organização dos produtos.
- Emitir protocolos de entregas e controle dos fretes.
- Receber pedidos, classificar e distribuir os produtos para local correto.
- Administrar e solicitar materiais de escritório
- Fazer compras de papelaria e insumos da loja quando necessário.
- Filtrar ligações, redirecionar chamadas e anotar os recados
- Manter a organização, limpeza e zelo do local de trabalho.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Assistência Administrativa (obrigatório)
- Microsoft Office (obrigatório)