Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!
Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
#ouseetransforme #sejaTOTVER
Missão: Responsável por executar e analisar as normas e procedimentos internos, assegurando o cumprimento dos cálculos e das obrigações (acessórias, trabalhistas e previdenciárias)
dentro dos prazos internos e legais, para todos os TOTVERS e empresas do grupo TOTVS.
O que você vai fazer:
* Realizar o processo de admissão de novos funcionários no ERP (RM Labore), através do
* acompanhamento de requisições aprovadas, conferências dos documentos e integração dos dados no RM Labore;
* Cadastro de admissão no sistema;
* Conferência das informações imputada;
* Envio de informações ao eSocial;
* Participação em integração do processo de Onboarding;
* Atendimento aos colaboradores através de tickets com assuntos relacionados ao processo de execução.
O que esperamos de você:
* Ensino Técnico em departamento pessoal cursando ou completo e/ou graduação Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos ou correlatas;
* Conhecimento no sistema RM Labore (desejável);
* Experiência em processos de admissão;
* Conhecimento no processo de atendimento e homologação de rescisão;
* Visão generalista do processo para entender os impactos das demandas de admissão na operação.
Informações adicionais:
Disponibilidade para atuar no modelo híbrido no escritório localizado na região de Santana/SP.