Descrição da Vaga:Garantir o abastecimento, reposição, organização, limpeza e precificação dos produtos em gôndolas e pontos extras;Efetuar a segmentação de loja adequada à distância do seu roteiro atual;Participar da montagem da loja sempre que solicitado;Executar a distribuição e positivação de materiais de ponto de venda de acordo com as definições da AkzoNobel, implementar campanhas nacionais ou regionais dentro dos prazos definidos utilizando materiais e brindes, fazer a correta gestão do material disponibilizado na loja, detectando oportunidades de melhoria na exposição da marca no PDV e produtos Premium nos pontos extras e vitrines;Realizar pesquisas por meio de ferramenta mobile como: pesquisa de preço, ruptura, share, mix ideal e evidências fotográficas;Efetuar o rodízio de produtos em gôndolas e pontos, verificando prazos de validade e informar posicionamento de estoque do PDV;Atualização de software das máquinas tintométricas;Realizar as ações de Blitz com foco em venda e demonstração de produtos;Participar de eventos para montagem e demonstrações de produtos AKZONOBEL;Realizar a montagem e positivação de displays (Ex: infláveis);Aplicar reforço de atributos de produtos para balconistas destacando os key selling points dos produtos.Perfil esperado / requisitos:Ensino Médio Completo;1 ano como promotor de merchandising;Experiência em Home Center será um diferencial;Conhecimento com ferramentas de coletas de dados;Pacote Office - básico;Boa comunicação;Perfil Vendedor.Reunimos pessoas em busca dos mesmos objetivos: inovar sempre para promover uma evolução contínua e responsável do Trade Marketing, melhorando a experiência do consumidor.Como uma empresa inclusiva, buscamos a diversidade dentro de casa. Por isso, temos uma área especializada em pessoas: nosso Time de Recursos Humanos – Desenvolvimento Humano e Organizacional, que se empenha mais a cada dia em recrutar os mais diversos talentos, agregando-os à nossa equipe.Além disso, temos o orgulho de sermos premiados, pelo quarto ano consecutivo, pela Liga Brasil Promo como uma das melhores agências de trade marketing do país.Você conhece o Programa Trilhar da POP Trade? O Programa Trilhar foi criado em 2015 e faz parte de uma postura ética adotada pela POP Trade, visando o compromisso de se tornar uma empresa verdadeiramente diversificada e que promove a inclusão.#VemserPOP! #SeuTradeMaisPOP #SeuTradeMaisDiverso
#J-18808-Ljbffr