O QUE PRECISAMOS Ensino Médio completo; Ótima capacidade de comunicação; Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento em pacote office; Capacidade de tomada de decisão.
Disponibilidade total de horários, jornada diária 6h20; Disponibilidade para trabalhar em escala aos finais de semana e feriados (escala 6x1).
CONHECIMENTOS QUE FAZEM A DIFERENÇA Inglês ou espanhol fluente.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE ATENDIMENTO CLIENTES Dar suporte às atividades da área de Assistência a Clientes, visando garantir o cumprimento do prazo médio de solução de ocorrências e contribuir para a satisfação dos clientes.
Solucionar a demanda do cliente através de um atendimento de classe mundial contribuindo para uma experiência humanizada e de sucesso.
Contribuir para melhoria de processos visando reduzir a jornada do cliente e alavancar a marca Localiza como preferência no ramo de aluguel de carros.
Solucionar o atendimento ao Cliente apresentando a conclusão por e-mail, ligações internas, externas ou outros meios de comunicação utilizado na Localiza.
Contribuir para a redução do SLA concluindo a demanda do cliente preferencialmente antes do prazo estipulado e, sempre com qualidade e visão de cliente.
Cumprir as metas estabelecidas no Contrato de Gestão vigente, através da execução das ações previstas no plano de metas da área.