Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente:
muitas lojas, vitrines e coleções?
A resposta está correta.
?Mas sabia que a gente é muito mais?
Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!
Temos duas fábricas, uma em Natal (RN) e outra em Fortaleza (CE), que somam mais de 620 mil metros quadrados, mais de 380 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.
Aqui, nossos mais de 40 mil #RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor:
os realizando.
Viva você também a #CarreiraQueConecta!
/n Ensino Superior Completo; Imprescindível ter experiência com Marketplace; Bons conhecimentos no Power BI e Excel; Conhecimentos em Google Analytics; Excelente comunicação e negociação, proativo, dinâmico,resiliente, facilidade no relacionamento interpessoal e boa visão de negócio; Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido.
/n Negociação de ações comerciais semanais, mensais e anuais para a plataforma; Gestão do calendário do seller junto ao time de marketing operações para campanhas exclusivas ou inclusão dos produtos dos sellers em campanhas macro da empresa; Criar reports com as análises de vendas das campanhas, buscando sempre potencializar os resultados; Analisar oportunidades junto aos sellers de preços, estoque e mix de produtos e categorias; Atuação direta com o departamento de marketing performance para melhoria em desempenho de tráfego, conversão e ROI das campanhas; Análise de oportunidades fazendo benchmark com o mercado para estratégias de alavancagem de venda; Interface com as outras áreas como estilo, comercial (e-commerce e lojas físicas), canais digitais (site, ommi, whatsapp e e-store), marketing, TI, cadastro e atendimento; Com o desenvolvimento do business, criação de segmentação de sellers por critérios a serem definidos com o objetivo de aumento dos negócios e de sua rentabilidade.