Job description
Atendimento Receptivo por voz:
Atendimento aos beneficiários de Plano de Saúde - SETOR DE AUTORIZAÇÃO:
Com o objetivo de identificar solicitações, status e andamento de autorizações médicas, documentações pendentes e negadas, esclarecimento de dúvidas e devolutivas, tratativas de reclamações, etc.
Se você é uma pessoa proativa, tem paixão por ajudar os outros e possui habilidades de comunicação excepcionais, queremos conhecer você!
Venha fazer parte do nosso time!!
#VemPraAtento
#OneAtento
#LI-
Responsibilities and assignments
Responsabilidades:
Atender chamadas de beneficiários para registrar solicitações de autorizações e demandas médicas do plano de saúde;
Acompanhar e atualizar informações sobre o status das autorizações e demais fluxos do atendimento;
Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre documentação e processos;
Gerenciar reclamações e fornecer soluções rápidas e eficazes;
Manter registros detalhados das interações com os beneficiários;
Perfil desejado:
Habilidade excepcional em comunicação verbal e escrita, com foco na empatia;
Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficaz;
Habilidade para gerenciar várias solicitações e manter informações precisas;
Colaborativo e disposto a contribuir para o sucesso da equipe.
Você terá contato com pessoas fragilizadas, doentes, com filhos, pais, avós internados, em tratamento de doenças graves, exames que vão conseguir diagnósticos sérios e tendo eles remarcados/cancelados. Então você precisa gostar de trabalhar com o
acolhimento ao cliente
,
empatia e argumentação.
Requirements and qualifications
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Perfil Analítico e ágil;
Boa comunicação e argumentação;
Senso de urgência e alta responsabilidade;
Desejável experiência em Atendimento ao Cliente;
Experiência na Área de Saúde será um diferencial;
Residir próximo a Unidade Belo Horizonte (Prado).
Additional information
Salário
R$ 1.412,00
Horário de Trabalho
Das 14:20 às 20:40
Das 09:00 às 15:20
Jornada de Trabalho
180 horas mês | Escala 6x1 - trabalha 6 dias na semana e folga 1 dia sempre no final da semana, ou sábado ou domingo. A operação não para de funcionar em feriados e períodos festivos
Benefícios:
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Plano de carreira;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
??
Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
Local de Trabalho: PRESENCIAL ATENTO PRADO:
Rua Jaceguai, 220 - Prado, Belo Horizonte - MG, 30411-040, Brasil.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Avaliação Unificada
2
Avaliação Unificada
Step 3: Smart Recruiter
3
Smart Recruiter
Step 4: Triagem
4
Triagem
Step 5: Entrevista com RH e Requisitante
5
Entrevista com RH e Requisitante
Step 6: Hiring
6
Hiring
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento
representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões:
parceiros estratégicos
,
cuidamos das nossas pessoas
,
em equipe vencemos
,
ágil e simples
,
mente aberta
e
entrega de resultados
.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas:
/
), TI (para oportunidades na área de tecnologia:
/
) e vagas exclusivas para PcD (
/
).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)
Acesse aqui a
Política de Privacidade Atento
e a
Política de Candidatos Atento
.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal
******
para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.