Responsabilidades e Atribuições:- Detectar e Identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;- Homologar, instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa controlando o termo de garantia e documentação dos mesmos;- Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e software, registrando e definindo prioridades e urgências no atendimento, providenciando a manutenção e orientando nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade dos serviços;- Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para subsidiar a supervisão de manutenção de informações do andamento dos serviços;Requisitos e Qualificações:- Técnico completo na área de informática.- Conhecimento de rede Windows no nível de suporte técnico (TCP/IP, impressoras, perfil de usuário móvel).- Conhecimento em Aplicativos Office. Configuração e instalação de hardware, software e outros periféricos.Informações Adicionais:Universidade CorporativaBenefício EducacionalVale-transporteTicket RefeiçãoPlano OdontológicoDay Off (Folga no dia do aniversário)
#J-18808-Ljbffr