**Sobre o Grupo Aldo**
A história do Grupo Aldo ao longo desses anos tem a marca do pioneirismo e da determinação de transformar sonhos em trabalho.
O Grupo mantém-se em crescimento contínuo e hoje é uma organização empresarial forte, dinâmica e audaciosa, empregando mais de 1.600 colaboradores.
Para a direção do grupo, o sucesso empresarial está diretamente ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, afinal, é o funcionário que está na linha de frente atendendo o cliente.
Por isso, são feitos investimentos em programas de qualificação e aprimoramento profissional que resultam em melhor prestação de serviços e em melhor qualidade de vida para as pessoas
**Descrição Sumária**
Ser responsável pela transformação de tendências digitais relevantes em processos e métodos criativos
tecnológicos de todo o grupo, atuando na inovação de produtos e processos, conectando e transitando entre as
áreas de operação e planejamento, a fim de elaborar novos métodos de produção ou melhorando-os, incluindo
mudanças importantes em técnicas, aplicativos e/ou software.
**Principais Responsabilidades**
1.
Ser responsável por inserir novidades digitais, realizando pesquisas e mapeamento nas unidades,
trazendo capacitação e especialização sobre novas ideias, orientando para as principais tendências
digitais e de mercado na área de projetos de tecnologias.
2.
Promover a construção de novos portifólios de projetos e iniciativas, além dos padrões formulados e
consolidados na empresa, estabelecendo o alinhamento da estratégia de inovação com a estratégia de
negócios;
3.
Ser facilitador e contribuinte na moldura da cultura e os processos necessário a fim de propiciar
melhorias e alcance nos objetivos da organização.
4.
Prestar orientação e apoio aos times de marketing e comercial para as abordagens de vendas de cross
selling e up selling de moda a influenciar os clientes adquirirem serviços complementares a sua compra,
ou incentivando a compra de uma versão mais completa, melhorada e de maior valor de serviços,
melhorando a experiência dos usuários.
5.
Visualizar novas parcerias, atraindo empresas como o mesmo público-alvo a fim de prospectar novos
clientes, contribuindo com o crescimento no volume de receitas.
6.
Implementar produtos novos ou significativamente melhorado em relação as suas características, ou uso
pretendido, incluindo melhorias relevantes nas especificações técnicas, componentes, materiais,
software incorporado, facilidade de uso e outras características funcionais;
7.
Atuar na inovação de processos, conectando e transitando entre as áreas de operação e planejamento,
a fim de elaborar novos métodos de produção ou melhorando-os, incluindo mudanças importantes em
técnicas, aplicativos e/ou software.
8.
Realizar demais atividade mediante necessidade estratégica de sua gestão e da organização.
**Requisitos**
Ensino Superior completo em Marketing, Inovação tecnológica e áreas correlatas - Obrigatório
Pós-graduação Completa em Inovação e Tecnologia e áreas correlatas - Desejável
Disponibilidade para viagens
**Conhecimento ou Qualificação - Obrigatório**:
Conhecimento em Marketplace - Intermediário
Conhecimento em eCommerce - Intermediário
Conhecimento sobre programas e abordagens de benefícios ou fidelidade - Intermediário
Estratégia de conversão de usuários - Avançado
Conhecimento de Implantação de MVP - Alta
Growth Marketing - Intermediaria
Habilidade de interação de novidades tecnológicas, organizacionais, metodológicas e mercadológicas - Avançado
Jornada do Cliente (físico e virtual) - Avançado
Habilidade em negociação - Avançado
Tomada de decisão data-driven - Avançado
Habilidade de implantação de projetos e produtos - Avançado
Habilidade em prospecção de Clientes - Avançado
Gestão de projetos e pessoas - intermediário
Conhecimento em implantação de MVP - Avançado
**Conhecimento ou Qualificação - Desejável**:
Conhecimento em ecossistema do transporte
Conhecimento em Língua Inglesa - Básico
**Pacote de Benefícios**
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxilio Educação.