**A Empresa**
A Deye é uma empresa de alta tecnologia pertencente ao Grupo Deye Technology, fabricante de produtos para energia solar, onde o escritório da Deye Brasil está localizado em Niterói/RJ, e os principais produtos são Inversores solares residenciais, comerciais e industriais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Suporte aos clientes na instalação, configuração e atualização de equipamentos, sistemas e aplicações de acordo com a necessidade;
- Monitorar e fazer acompanhamento da performance e disponibilidade do ambiente fazendo intervenção quando necessário;
- Realizar atendimento de suporte técnico por meio dos canais de comunicação adotados pela empresa, tais como E-mail, Telefone Celular coorporativo horário comercial a fim de orientar e sanar dúvidas solucionar incidentes e garantir a alta disponibilidade dos sistemas de informação da empresa;
- Documentar problemas sanados e manter uma base de conhecimento para solução de possíveis incidentes futuros;
- Provisionar orientação e treinamento quando necessário a fim de que os colaboradores possam utilizar corretamente as ferramentas;
**Requisitos e qualificações**
- Engenharia Elétrica e áreas afins.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$4.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas