A Krones é uma multinacional alemã e líder mundial no design e fabricação de equipamentos de alta velocidade para a indústria de envase e empacotamento.
Nossa empresa é fornecedora e desenvolvedora, a nível mundial, de soluções para engarrafamento e processos de produção de bebidas, logística e armazenamento, softwares e sistemas complexos.
Todos os dias, milhões de garrafas, latas e recipientes são manuseados nas linhas da Krones, particularmente em cervejarias, setor de refrigerantes, sucos e águas, vinhos e bebidas com gás, além das indústrias química, cosmética, farmacêutica e de alimentos.
Fundada em 1982, a Krones do Brasil - subsidiária da Krones AG - rapidamente se tornou uma das marcas mais importantes de seu segmento e hoje é reconhecida como referência em produtos e serviços.
Desde a fundação até os dias de hoje, a organização está localizada em Diadema/SP.
#SolutionsBeyondTomorrow /n Formação em Administração, Comércio Exterior, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
Experiência em funções de suporte a vendas, operações comerciais ou backoffice.
Habilidades organizacionais, com atenção a detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
Conhecimento em sistemas CRM, ERPs e ferramentas de gestão comercial.
Inglês Intermediário; Espanhol ou Alemão será um diferencial; Capacidade de trabalhar em ambiente multicultural e regionalizado.
Familiaridade com apresentações e relatórios em PowerBI Conhecimento SAP - módulos de vendas e materiais /n Preparar Indicadores de volume de pedidos, contratos e faturamentos para clientes da região; Gerenciar fornecimento de materiais para clientes na região; Realizar cobranças e acompanhar pagamentos pendentes junto aos clientes.
Integrar a comunicação entre áreas internas de diversas subsidiárias para uma comunicação uniforme quanto prazos e entregas; Manter atualizados os registros e relatórios de vendas, utilizando sistemas internos.
Manter atualizados os registros e relatórios de vendas, utilizando sistemas internos.
Atuar em conjunto com o Backoffice Manager e os Gerentes de Vendas LCS Locais para garantir fluidez dos processos;