Garantir a legalidade e a veracidade das informações financeiras e apoiar na gestão dos processos da área.
Atividades: - Recepcionar notas fiscais e documentos de pagamento entregues pelas diversas áreas da empresa;
- Registrar documentos em sistema integrado;
- Organizar e protocolar documentos para remeter ao setor de pagamentos;
- Analisar documentos e classificá-los de acordo com sua natureza;
- Analisar veracidade e validade dos documentos entregues, como vencimento, valores, impostos incidentes;
- Verificar se há autorizações de pagamento nos documentos fiscais de acordo com alçada dos gestores;
- Emitir e analisar relatórios de programação de pagamentos remetidos ao setor financeiro.
Requisitos: - Ensino superior (em desenvolvimento) em Administração ou Ciências Contábeis - Experiência na área contábil e/ou financeira - Conhecimento de Pacote Office As oportunidades da Unimed Costa do Sol também são estendidas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Programa de Apoio ao Empregado
- Day Off Aniversário
- Auxílio Educação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Vale alimentação ou refeição