Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço.
Modalidade: Presencial.
Descrição: Atender cooperados pessoalmente, por telefone e por e-mail; Realizar abertura de contas, emissão de cartões e atualização cadastral; Oferecer produtos e serviços bancários de acordo com as necessidades dos clientes; Resolver problemas e dúvidas dos clientes; Realizar operações bancárias, como depósitos, saques e transferências; Prospectar novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os clientes e a comunidade; Administrar a carteira de clientes sob sua responsabilidade, acompanhando os resultados, verificando desvios em relação aos objetivos, inadimplência, crescimento e nível de satisfação dos clientes; Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo; Atender às metas estabelecidas pela empresa; Participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa.
Requisitos: Graduação: Ensino superior completo em áreas relacionadas a negócios, finanças ou administração.
Diferenciais: Experiência prévia em atendimento ao cooperado, conhecimento em produtos e serviços bancários, habilidades de comunicação e negociação, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
Desejável: Certificação CPA10/20.
#J-18808-Ljbffr