**Gerente de Prevenção de Perdas 489**: - Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de prevenção de perdas.
- Realizar análises de risco e implementar medidas para mitigar perdas.
- Supervisionar a equipe de prevenção de perdas e fornecer treinamento e orientação.
- Colaborar com outros departamentos para garantir a conformidade com as políticas de segurança.
- Investigar incidentes de perda e implementar medidas corretivas.
- Apresentar SLAs de aderência as implantações realizadas - Experiência comprovada como Gerente de Prevenção de Perdas ou em um cargo semelhante.
- Experiência em execução com operação própria e 3PL.
- Conhecimento sólido das melhores práticas de prevenção de perdas e segurança.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de liderar equipes.
- Capacidade de realizar análises de risco e implementar medidas preventivas.
- Certificação em prevenção de perdas será considerada uma vantagem.
- Proatividade;
- Dinamismo;
- Perfil analítico;
- Perfil hands on;
- Resiliência.
**Ensino Superior Completo.
Benefícios**: - Assistência médica e odontológica;
- Seguro de Vida;
- Previdência Privada;
- Refeição no Local;
- Vale alimentação;
- Gympass;
- Day off no mês do aniversário;
- PLR;
- Vale-transporte.