Job descriptionSobre a CONTAXUma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.Vem fazer parte desse time!Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.VAGA EFETIVA - CLT.CARGA HORÁRIA 150H MENSAIS.ESCALA: 5X2 - SEGUNDA A SEXTA.Main responsibilitiesAtendimento Ativo e CHATReceber chamadas de clientes para fornecer informações sobre produtos e serviços bancários (contas, cartões, empréstimos, investimentos, etc.).Prestar assistência nas dúvidas e solicitações dos clientes sobre extratos, saldos, faturas, transferências e outros serviços bancários.Orientar sobre como utilizar os canais digitais, como o internet banking, aplicativos móveis e caixas eletrônicos.Ajudar clientes a resolver problemas relacionados a transações bancárias, como pagamentos errados, cobranças indevidas ou questões de segurança.Requirements and skillsRequisitos atendentes:Maior de idade.Ensino médio completo.Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial.Conhecimento básico de informática.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Additional informationOferecemos uma lista de benefícios que incluem:Remuneração: R$1.176,67Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Seguro de vida e Assistência Odontológica.
#J-18808-Ljbffr