**Resumo de 50 palavras**
O Coordenador de Telemarketing SAC será responsável por apresentar resultados semanais ao cliente, gerenciar equipe e executar metodologias da TP. Será referência em assuntos relacionados a LOB e promover ambiente de Work Place of Choice.
Descrição do cargo
O Coordenador de Telemarketing SAC liderará uma equipe de operações e será responsável por:
* Apresentar semanalmente os resultados da Operação para o cliente;
* Realizar reuniões diárias com o time sobre os resultados de Operações;
* Gerar insumos de não vendas para o cliente e para a área de Treinamento;
* Gerenciar a equipe de operações juntamente com o Gerente de Operações;
* Executar as metodologias da TP como TOPs;
* Administrar e fornecer coachings aos supervisores e apoiar no coaching dos agentes;
* Prover alta qualidade de serviços de ligação de inbound colaborando com o time de qualidade;
* Identificar oportunidades de performance realizando focus group e reuniões com a liderança;
* Ser referência em assuntos relacionados a LOB;
* Prover atualizações semanais nos pontos que estão funcionando bem, oportunidades e sugestões para melhora, incluindo processo, relatórios, treinamentos, qualidade, ferramentas, etc.
* Promover ambiente de Work Place of Choice incluindo boa comunicação, dinâmica e engajamento entre os times.
**Requisitos**
* Experiência em gestão de líderes de equipe (supervisores) em ambientes de Contact Center;
* Inglês intermediário;
* Ensino Superior Cursando;
**Diferenciais da Teleperformance no Brasil**
* Reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina pelo Instituto Great Place to Work;
* Ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor, com foco no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores;
* Inovação constante com soluções high-tech e o toque humano para garantir resultados excepcionais;
**Benefícios**
* Assistência odontológica e médica;
* Seguro de vida;
* Vale-refeição e vale-alimentação;
* Vale-transporte;
* Plano de carreira com oportunidades de crescimento.