Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de **Suporte de Serviços de TI (Redes) **para impactar pessoas, clientes e sociedade.
Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de **Especialista de Tecnologia - Redes - Nível Sênior** que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos.
Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)**
**Esse profissional irá**:
- Administrar redes LAN, WAN, baseadas em Windows Server ou Linux, utilizando protocolos TCP/IP e MPLS e redes Wireless;
- Administrar a segmentação de rede;
- Administrar ativos de rede tais como balanceadores de carga e switches core, trânsito e de borda;
- Administrar os ativos de segurança de tais como firewall, IDS, IPS;
- Administrar os softwares de segurança da informação tais como, antivírus, antispam e filtro de conteúdo;
- Acompanhar e analisar a performance da rede e implementar os ajustes necessários para sua otimização;
- Planejar a capacidade da rede e dos seus ativos;
- Participar de projetos que envolvam a área de redes, tanto no planejamento quanto na execução;
- Realizar pesquisas e consultorias na área de redes;
- Efetuar o tratamento de problemas que necessitem maior grau de pesquisa;
- Elaborar especificação técnica para aquisição de hardwares ou softwares destinados para a área de redes;
- Prospectar e selecionar tecnologias ou novas ferramentas na área de redes;
- Gerar e manter atualizada a documentação e a base de conhecimento dos serviços realizados e do ambiente administrado;
**Requisitos e qualificações** Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios)**:
- Diploma de nível superior
- Experiência no cargo de analista de suporte ou analista de redes
**Habilidades Técnicas (Conhecimentos técnicos obrigatórios)**
- Experiência em suporte de Serviços de TI (Redes);
- Instalação, configuração e suporte a redes LAN e WAN, com pelo menos 400 (quatrocentos) pontos, baseadas em Windows Server ou Linux, utilizando protocolos TCP/IP e MPLS;
- Implementação de projetos lógicos de rede;
- Administração e implementação de segmentação de rede;
- Instalação, configuração e suporte a redes Wireless;
- Configuração e suporte a equipamentos de rede (switches, roteadores, modems);
- Administração e suporte a balanceadores de carga;
- Administração e suporte a ativos de segurança de rede tais como firewall, IPS e IDS;
- Administração e suporte a softwares de segurança da informação tais como antivírus, antispam e filtro de conteúdo;
- Administração e suporte a VPN (Virtual Private Network);
- Detecção de vulnerabilidades na rede e em sistemas, servidores e aplicações;
- Administração e suporte de softwares voltados para a segurança de endpoints;
- Gerência de rede utilizando protocolo SNMP;
- Elaboração de especificações técnicas para aquisição de hardwares ou softwares destinados para a área de redes;
- Prospecção e seleção de tecnologias e novas ferramentas na área de redes.
**Certificações**
- ITIL (versão 03 ou superior);
- ISO Foundation (20000, 27001 ou 27002);
- Microsoft Certified: Azure Network Engineer Associate;
- CISCO Certified Network (Associate (CCNA) ou Associate Professional (CCNP);
- DCA (Dell Certified Associate) em Power Edge ou Networking;
- DCS (Dell Certified Specialist) em Open Manage Enterprise;
- DCS (Dell Certified Specialist) em DataCenter Networking ou Campus Networking;
- CompTIA Network+;
- FCNSA (Fortinet Certified Network Security Administrator).
**O que não abrimos mão**:
- Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
- Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
- Ser apaixonado por tecnologia;
- Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.
**Informações adicionais** Para esta posição oferecemos**:
- Salário CLT Full;
- Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
- Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
- Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
- Assistência Médica Sulamérica;
- Assistência Odontológica Sulamérica;
- Seguro de Vida;
- Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
- Gympass;
- Allya;
- Day Off;
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