Scrum Master (Digital Marketing)
Será responsável por orientar a equipe e a organização sobre como usar práticas e metodologias Scrum e Ágeis no cenário de Marketing Digital.
Responsabilidades:
1. Trazer inovação no espaço de Experiência do Cliente e Marketing Digital.
2. Liderar reuniões diárias de Scrum, Revisão de Sprint e planejamento de uma forma que garanta o envolvimento total da equipe.
3. Oferecer suporte ao Líder Global de CX e Diretores Regionais de CX para trabalhar com Marcas no planejamento de lançamento.
4. Oferecer suporte ao Diretor Regional de CX para rastrear com sucesso os gastos versus orçamento, supervisionando o gerenciamento de faturas de terceiros.
5. Remover impedimentos (por exemplo, barreiras culturais, desafios logísticos).
6. Promover cooperação próxima entre todos os membros da equipe, incentivando realização de treinamentos cruzados e apoio mútuo.
7. Liderar comunicação e colaboração dentro e fora da equipe.
8. Proteger a equipe de interferências externas e garantir que a equipe seja totalmente funcional e produtiva, fazendo a ligação com terceiros e continuamente trazendo perspectivas de fora para dentro da Indústria.
9. Promover auto-organização e crescimento dentro da equipe, gerando mentalidade ágil por meio de conversas, coaching e exercícios de dramatização.
10. Criar um ambiente confiável e seguro onde os problemas possam ser levantados sem medo de punição.
Requisitos Mínimos:
1. Necessário ter no mínimo 5+ anos de experiência com marketing digital, customer experience e gerenciamento de produtos farmacêuticos.
2. Deve ter conhecimento do ecossistema farmacêutico, desafios e formas de trabalhar.
3. Conhecimento de digital e tecnologia.
4. Já ter trabalhado na Indústria Farmacêutica.
Informações Adicionais:
1. Ter conhecimento dos princípios de marketing ágil será considerado um diferencial.
2. Precisa morar no Rio de Janeiro ou ter disponibilidade para mudança.
3. Inglês avançado.
#J-18808-Ljbffr