Você é apaixonado por beleza e atendimento ao cliente?
Então faça parte de uma história de sucesso com O Boticário e o Grupo Dina Simão
Somos o Grupo Dina Simão, multifranqueado há 42 anos, com atuação em 6 estados do Brasil, representando marcas consagradas como Kopenhagen, Samsonite e Grupo Boticário.
Nossa essência nos guia: Ouse como ontem, trabalhe para hoje, construa o amanhã, cuide sempre.
Estamos em busca de um Supervisor de campo motivado e atencioso. Se você tem paixão pelo atendimento ao cliente e acredita que cada interação é uma oportunidade de criar um impacto positivo, essa vaga é feita para você
Venha se juntar a um time que valoriza o cuidado e a excelência no atendimento, garantindo que cada cliente saia com um sorriso.
Responsabilidades e atribuições:
* Conquistar novos revendedores;
* Fidelizar revendedores;
* Divulgar ciclos promocionais e os lançamentos aos revendedores;
* Realizar ações estratégicas de recuperação e reconhecimento de grupos específicos de revendedores;
* Contato direto com revendedores;
* Alcance de metas e indicadores de resultados;
* Garantir ações com os revendedores, realizar atendimentos.
Requisitos e qualificações:
* Ensino Médio ou Técnico Completo;
* Informática.
Diferenciais:
* Experiência em sistema PDV;
* Capacidade de planejamento e organização;
* Ser orientado para resultados;
* Rotinas administrativas;
* Gestão comercial;
* Experiência em Negociação.
Informações adicionais:
* Remuneração: R$ 1.518,00 + remuneração variável sobre vendas;
* Plano odontológico;
* Vale alimentação;
* Desconto em produtos da marca;
* Jornada de trabalho de 44 horas semanais;