Nível: Operacional
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Domingo a Sábado de: 14:00h às 21:50h1 Folga fixa na semana + 1 folga no domingo ao mês
Benefícios: Vale transporte, Auxílio Combustível, Refeição no local, Convênio com instituições de ensino, Convênio farmácia, Compras na loja: até 30% de desconto na compra de produtos, com desconto em folha., Plano de saúde com Coparticipação, Convênio odontológico, Bonificação por Venda
Responsabilidades da posição:
Realizar o atendimento ao cliente no salão;
Apresentação do cardápio e produtos ao cliente;
Lançamento no sistema do pedido do cliente (Sistema Lince);
Acompanhar o pedido do cliente;
Entregar pedido na mesa do cliente quando estiver pronto;
Higienização das mesas e ambiente em geral;
Esclarecer dúvidas do cliente (quando for necessário);
Participar das reuniões da equipe de atendimento para alinhamento de informações referentes ao setor;
Acompanhar as vendas do setor (faturamento e ticket médio).
Requisitos obrigatórios para a posição:
Ensino médio completo;
Conhecimentos: Noções básicas em atendimento ao cliente;
Experiências com atendimento ao cliente;
Boa comunicação e ágil com execução dos processos de atendimento ao cliente;
Está alinhado com os valores da empresa.