Estamos procurando pessoas proativas e propositivas na posição de Analista Comercial para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação, organização, capacidade de análise de dados e uma mentalidade orientada para trazer resultados extraordinários tanto para a empresa quanto para os Clientes. Como Analista Comercial você será responsável por ajudar a equipe de vendas a atingir as metas, fornecendo suporte na geração de documentos necessários para a venda, análises de dados e buscando insights de mercado. Adicionalmente, será responsável por acompanhar e garantir a execução do processo comercial de forma ágil e assertiva, sempre envolvendo e engajando as partes interessadas e gerando os registros necessários.
Funções e Responsabilidades:
Elaboração de propostas comerciais
Interface com outros departamentos e suporte na proposta técnica
Suporte no monitoramento dos indicadores comerciais
Organizar as informações e documentos do departamento Comercial
Conduzir cadastros comerciais e acompanhar portais dos clientes
Suporte na administração dos gastos e investimentos do departamento
Monitoramento de custos para elaboração de propostas
Contato com clientes e possíveis clientes
Preparação de materiais para apresentação institucional e comercial da empresa com geração de textos e imagens
Preparar materiais para reuniões de apresentação da empresa, conduzir reuniões e gerar atas
Manter o CRM e sistemas de vendas sempre atualizados
Conhecer os indicadores de desempenho da sua área
Atuar na prevenção de acidentes e preservação ambiental, colaborando com as diretrizes básicas de segurança e higiene industrial
Contribuir com o Sistema de Gestão da Qualidade a fim de assegurar sua eficácia, através do cumprimento das normas, instruções de trabalho e procedimentos pertinentes às suas atividades
Conhecer a política da qualidade e seus objetivos e as implicações de estar não conforme com os requisitos
Requisitos de Formação e Qualificação:
Ensino superior na área de Engenharia ou Administração
Conhecimento avançado nos softwares do pacote Office
Inglês Avançado
Desejável conhecimento em Microsoft Teams, SharePoint e Power BI
Desejável conhecimento do mercado de Óleo e Gás
Desejável conhecimento em mídias sociais
O que oferecemos:
Uma posição ativa dentro de uma empresa Inovadora, Dinâmica e que não para de crescer
Demandas e metas desafiadoras, além de suporte para que você se mantenha em constante crescimento profissional e pessoal
Estreito contato com os grandes players mundiais do segmento de OG
Salário e benefícios compatíveis com sua experiência, habilidades e formação
Sobre a SIMEROS:
Somos uma empresa brasileira, fundada em 2009 e em constante crescimento, focada na implantação operacional de produtos e soluções tecnológicas inovadoras que promovam melhorias significativas e perceptíveis nos negócios de nossos clientes e parceiros. Atuamos em um mercado específico e restrito, de altíssima tecnologia e responsabilidade técnica. Desenvolvemos estudos e soluções que visam assegurar a integridade e efetividade do escoamento de OG desde os poços subsea até as plataformas offshore. Somos uma empresa propositiva e ousada na busca por desafios. Nossa inquietude pelo conhecimento, nossa busca incansável pela identificação das necessidades dos clientes, nosso dinamismo e adaptabilidade, bem como nossa proatividade na proposição de análises e soluções impactantes e eficientes, faz com que tenhamos líderes mundiais do segmento de OG offshore como parceiros e clientes, tais como: Petrobras, Shell, Equinor, Galp, PRIO, Baker Hughes, Strohm e outros tantos que ainda estão por vir.
#J-18808-Ljbffr