Com nossas 33 unidades industriais, oferecemos produtos saudáveis e nutritivos, que são comercializados para clientes do mundo todo por meio de nossos 14 centros de distribuição e 16 escritórios internacionais.
Garantir a rentabilidade do canal através dos volumes de vendas e clientes definidos no Plano Operacional.
Gerenciar os indicadores de produtividade, com o objetivo de entregar o crescimento de volume e clientes movimentados, através da gestão dos processos de venda, gestão de pessoas e captura de novos clientes.
Elaborar o plano operacional por categoria, volume e clientes, garantindo o crescimento definido para cada um dos indicadores.
Planejar a demanda de subfamília/produtos em cada filial atendida pelo Televendas.
Contribuir com a área de gestão de processos na elaboração das rotinas de venda.
Garantir a capacitação das equipes bem como a gestão dos indicadores de execução.
Capacitar pessoas para realização das atividades pertinentes à suas respectivas funções, acompanhando a entrega dos resultados através de coaching e feedback.
Administrar tempos de atendimento, criar processos (workflow) e interagir entre as áreas para garantir o nível de serviço e satisfação dos clientes, gerando ações de correção e melhoria continua.
Gestão de Orçamento.
Pré-Requisitos:
• Ensino superior completo;
• Experiência com gestão de time;
• Desejável conhecimento no segmento alimentício (Food Service e Varejo);
Benefícios:
• Plano de Saúde e Odontológico;
• Remuneração Variável e PPR semestral;
• VA;
• Seguro de vida.
ESTA VAGA SE ESTENDE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
#LI-KM1