SDR – Representante de Desenvolvimento de Vendas
* Técnicas e procedimentos de atendimento ao Cliente;
* Conhecimento intermediário ou avançado no Pacote Office;
* Ensino Superior Completo (administração e ou gestão comercial);
* Diferencial Pós-Graduação ou Especialização;
* Experiência com vendas de serviços (Tecnologia ou Sistemas);
* Conhecimento em técnicas de vendas (Spin Selling e BANT);
* Diferencial conhecimento em CRM Ploomes.
Resumo das Atividades:
* Realizar prospecção ativa e qualificação de leads;
* Interagir com potenciais clientes por telefone, WhatsApp e e-mail;
* Utilizar técnicas de vendas avançadas, como SPIN Selling e BANT;
* Registrar e gerenciar informações no CRM Ploomes;
* Compartilhar insights e estratégias com a equipe de vendas;
* Manter alta organização e resiliência em ambiente de alta demanda;
* Comunicar de forma clara e persuasiva, tanto em conversas, mensagens e e-mails;
* Entender as necessidades dos clientes;
* Ter iniciativa na busca de leads e na resolução de problemas;
* Lidar com rejeições e projetos que não tiveram sucesso;
* Gerenciar várias tarefas ao mesmo tempo;
* Acompanhar o progresso em relação às metas estabelecidas;
* Lidar com objeções;
* Utilização de ferramentas de gerenciamento de tarefas (Desk Manager);
* Boa comunicação verbal e escrita, organização de papéis e rotina, liderança, saber trabalhar em equipe, comprometimento, proatividade;
* Desenvolvimento de melhorias.
Horário de Trabalho (Híbrido): De segunda a sexta, horário comercial (44 horas semanais).
Regime de Contratação: Tecnologia da informação e serviços.
Benefícios:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Auxílio internet;
* Plano de Saúde;
* Comissão.
Contato: rh@gnsbrasil.com.br
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