Sobre nosso cliente
Nosso cliente é a Colgate, uma das principais empresas globais no setor de produtos de cuidados pessoais e saúde, com uma história de mais de 200 anos de inovação e compromisso com o bem-estar das pessoas. Reconhecida principalmente por suas pastas de dente, a marca também oferece uma ampla gama de produtos. Com presença em diversos países, a Colgate se dedica a melhorar a saúde e qualidade de vida das pessoas, sempre com foco em sustentabilidade, inovação e responsabilidade social.
Descrição
1. Apoiar a equipe GIT no processo de integração de dados e governança dentro do Snowflake;
2. Validação de atributos ricos do modelo de dados com equipes de IBE e marketing;
3. Liderar o processo e implementação de segmentação de público trabalhando em parceria com a Divisão, GIT e a agência (é necessário conhecimento das ferramentas Salesforce e CDP);
4. Análise de desempenho da campanha;
5. Apoiar as equipes de IBE e de marketing com ferramentas de visualização como Datorama e Domo;
6. Apoiar as equipes de pesquisa e conteúdo com desempenho na web (GA4), trabalhando em parceria com a equipe global de experiência em desempenho de sites;
7. Participar da modelagem de mix de marketing de análise avançada para categorias principais, apoiando com todas as extrações e validações de dados, para identificar oportunidades para otimizar o investimento em marketing;
8. Responsável pelos requisitos de Qualidade, novas segmentações e melhorias.
Perfil desejável
1. Bacharel completo;
2. Experiência anterior em cargos de insights/marketing/business intelligence;
3. SQL intermediário/avançado e Python, experiência com ferramentas de visualização como Power BI, Locker, Quadro, DOMO, Datorama;
4. Ferramentas de CRM: Salesforce, CDP (Blueconic, Salesforce, Google, Hightouch);
5. Excel avançado;
6. Inglês avançado;
7. Excelentes habilidades de comunicação.
O que está sendo ofertado
* Salário + benefícios;
* Modelo de trabalho: Híbrido (3x por semana no escritório localizado na Vila Mariana/SP).
#J-18808-Ljbffr