CARGO: Gerente Comercial LÍDER: CEO OBJETIVO DO CARGO: Responsável por gerenciar a equipe de atendimento para o alcance do planejamento estratégico e garantir que os clientes recebam um serviço de alta qualidade através do monitoramento do desempenho da equipe e implementar estratégias para melhorar a satisfação dos clientes.
DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES: Supervisionar e treinar a equipe de atendimento ao cliente.
Garantir que todos os padrões de atendimento sejam cumpridos.
Resolver reclamações e problemas dos clientes de forma eficiente e profissional.
Monitorar métricas de desempenho e gerar relatórios.
Implementar estratégias para melhorar a satisfação e a experiência dos clientes.
Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da empresa.
Liderar e motivar o time para o alcance dos objetivos.
REQUISITOS BÁSICOS: Graduação em Qualquer área CONHECIMENTOS : Técnicas de negociação e vendas Experiência anterior na função Informática Nível 2 HABILIDADES: Liderança Gestão de Resultados Gestão de Pessoas Planejamento Senso de Urgência ATITUDES: Foco no cliente Produtividade Relações Humanas Self Management (Autodesenvolvimento) SALARIO: De 6.500,00 a 7.500,00 mais comissão sobre metas atingidas REGIME DE CONTRATAÇÃO: PJ