**Atribuições**:
Atribuições:
- Atendimento aos clientes;
- Contribuir com a análise técnica e de negócio para resolução de problemas;
- Propor melhorias com foco na experiência do cliente;
- Ministrar treinamentos;
- Criação de documentação e vídeo aulas.
**Requisitos**
Requisitos:
- Conhecimento/vivência na área de atendimento ao cliente;
- Conhecimento na área contábil/fiscal (IMPRESCINDÍVEL);
- Boa comunicação com capacidade de manter a compostura sob situações de stress e pressão;
- Habilidade de resolução de problemas utilizando procedimentos;
- Conhecimento no pacote Office;
- Estar cursando superior ou técnico na área contábil será um diferencial.
**Escolaridade mínima**
Ensino Técnico
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT.
**Benefícios**
Benefícios serão informados no momento da entrevista.
Ensino Técnico
**Requisitos**:
- Conhecimento/vivência na área de atendimento ao cliente;
- Conhecimento na área contábil/fiscal (IMPRESCINDÍVEL);
- Boa comunicação com capacidade de manter a compostura sob situações de stress e pressão;
- Habilidade de resolução de problemas utilizando procedimentos;
- Conhecimento no pacote Office;
- Estar cursando superior ou técnico na área contábil será um diferencial.