Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!/nRequisitos e qualificações: Nível de formação: Ensino Superior (em andamento);Área de formação: Administração, Economia ou áreas afins;Experiência profissional: atendimento de clientes, preferencialmente em instituições financeiras;Diferencial: CPA10.
Habilidades e conhecimentos desejáveis:Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;Foco no associado;Boa comunicação;Facilidade com tecnologia./nResponsabilidades e atribuições: Apoiar a área de negócios: Receber documentos, conferir formalidades legais e manter dados cadastrais;Apoiar na cobrança de crédito em inadimplência, seguindo prazos de negociação;Prospectar novos associados e negócios, encaminhando demandas para Gerentes de Negócios;Realizar o primeiro atendimento na agência, recepcionar e direcionar associados;Auxiliar na inclusão digital dos associados, oferecendo orientações sobre serviços digitais;Integrar novos associados, explicar sobre o Sicredi e promover engajamento;Operacionalizar serviços de caixa, prevenir fraudes e lavagem de dinheiro.