Job descriptionA gente vai amar muito se você...Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas e adora gerar sorrisos.Ama contato pessoal e sempre busca oportunidades para interação.Entende que as necessidades das pessoas são mais importantes do que qualquer tarefa.É comprometido com o bom tratamento entre as pessoas e coloca o respeito acima de tudo.Celebra as diferenças e acredita que cada cliente e cada experiência são únicos!Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia(spoiler: gerar muitos sorrisos faz parte do pacote)!Auxiliar o Gerente de Unidade de Negócios no fechamento das marcações de ponto, tratando todas as irregularidades quando necessário.Garantir a regularidade de todos os exames médicos, bem como o admissional, demissional, periódicos e atestados.Auxiliar o Gerente de Unidade de Negócios no controle de férias dos funcionários do restaurante, monitorando os avos e lançando o período definido no sistema.Lançamento de admissões e desligamentos no sistema.Preparar as advertências aos funcionários, quando necessário.Controlar o banco de horas dos funcionários, preparando um informativo ao Gerente de Operações.Garantir a qualidade dos uniformes, fazendo pedido aos novos funcionários e a troca quando necessário.Verificar as condições de todos os EPIs do restaurante, solicitando a troca ou reparo quando necessário.Fazer o controle da pasta financeira (controle das bananas e mapa de caixa) do restaurante, garantindo todas as devidas assinaturas desde o recebimento bancário às possíveis divergências.Conferir a condição da sala de break, mesa PAT e vestiários.Requirements and skillsIngrediente que não pode faltarEnsino médio completo.Desejável Superior cursando ou Técnico em Administração.Additional informationBenefícios que deixam tudo ainda mais gostosoAssistência Médica.Assistência Odontológica.Vale transporte.Refeição no local.Gympass.Seguro de vida.PPR - Participação nos lucros.Pronto para uma experiência tão inesquecível quanto um Big Mac?
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