Quem somos?Com mais de 23 anos de história, somos apaixonados por qualidade e tecnologia! Estamos crescendo e precisamos de colaboradores que queiram crescer com a gente.Prazer, somos aAGEON!O que você irá fazer?Nesta vaga, você atuará diretamente com:Registro ponto.Benefícios (VA/VR/VT, plano de saúde, convênio farmácia e odontológico).Envio de informações para a contabilidade.Recrutamento e seleção (entrevistas, admissão e integração dos novos colaboradores).Prestar atendimento e suporte aos colaboradores e gestores.Elaborar manuais, procedimentos, políticas e instruções de trabalho das atividades da área de Recursos Humanos, alinhada a NBR ISO 9001-2015.Agendar exames admissionais, periódicos e demissionais.Auxiliar nas comemorações e confraternizações.Estratégias de gestão de pessoas.Endomarketing.BenefíciosRequisitos: Experiência com RH generalista; ensino superior em Administração, Contábeis e/ou gestão de RH (concluído ou em andamento).Competências desejadas: Senso de urgência, boa comunicação, autonomia, trabalho em equipe, proatividade.Oferecemos: Excelente ambiente de trabalho, refeitório; vale refeição ou vale alimentação, estacionamento, convênio com instituição de ensino, escola de idiomas, academia e clínica estética, comemoração mensal dos aniversariantes do mês, café fresco e quentinho diariamente, Wi-Fi liberado para os colaboradores, PLR e oportunidade de crescimento. Após o período de experiência: plano de saúde (mensalidade paga pela empresa), convênio odontológico e convênio farmácia.Tipo de vaga: Presencial, tempo integral, efetivo CLT.E aí, gostou? Vem pra Ageon!Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira.Tipos de pagamento adicional: 13º salário.Possibilidade de deslocamento/mudança de local: Palhoça – SC 88133: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (Obrigatório).Escolaridade: Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório).Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Auxiliar de RH.
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