O Atendente de Vendas é responsável por oferecer um atendimento de excelência aos clientes, promovendo produtos e serviços de forma a garantir a satisfação e fidelização. Este profissional deve possuir habilidades de comunicação e persuasão, além de ser proativo e organizado. Atender clientes presencialmente e por telefone, esclarecendo dúvidas e oferecendo informações sobre produtos. Realizar vendas, acompanhando todo o processo até a finalização da compra. Manter o ambiente de vendas limpo e organizado, garantindo a melhor apresentação dos produtos. Registrar vendas e realizar o fechamento do caixa ao final do expediente. Identificar oportunidades de vendas adicionais e upselling. Gerenciar o estoque, informando sobre a necessidade de reposição de produtos. Desenvolver e manter relacionamentos positivos com os clientes. Participar de treinamentos e reuniões, contribuindo com ideias para melhoria de processos. Seguir as políticas e diretrizes da empresa para garantir conformidade. Reportar feedback dos clientes e tendências de mercado ao setor de vendas. Ensino Médio Completo. Desejável Ensino Superior (em andamento ou concluído). Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor de turismo ou com atendimento a turistas. Inglês e Espanhol são essenciais para atender o público internacional. ( Será considerado um diferencial) Excelente dicção e fluência verbal, com boa comunicação e facilidade para se relacionar com diferentes públicos. Dinamismo e disposição para trabalhar em equipe. Organização e atenção aos detalhes. Proatividade na resolução de problemas e no atendimento das demandas dos clientes. Em busca de um Atendente de Vendas altamente comunicativo e dinâmico, com experiência em vendas, preferencialmente no atendimento a turistas. Se você tem habilidades de comunicação, paixão por vendas e deseja atuar em um ambiente voltado para o público internacional, essa oportunidade é para você O Atendente de Vendas será responsável por atender os clientes da loja, especialmente turistas, oferecendo produtos de qualidade e proporcionando uma experiência de compra única. O trabalho envolve também a organização e monitoramento do estoque, garantindo que todos os itens estejam disponíveis e bem expostos. Além disso, o profissional irá utilizar o sistema de gestão Click para registrar as vendas e controlar o inventário. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de vendas Empresa: Maximizarh Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)