Job description
Que tal fazer parte de uma empresa que existe para fazer a diferença na vida financeira das pessoas e poder contribuir para construir sociedades mais prósperas? E se essa empresa estiver entre as melhores do Brasil para trabalhar, oferecer diversos benefícios e oportunidades para alavancar a sua carreira?
Então vem cooperar com a gente! Somos a Sicredi Planalto RS/MG, uma das 102 cooperativas do Sistema Sicredi e uma das maiores instituições financeiras cooperativas do país.
Nossa sede é em Cruz Alta/RS e atendemos mais de 100 mil associados em 34 agências: 20 no Rio Grande do Sul e 14 em Minas Gerais.
Cadastre o seu currículo e vem construir um mundo melhor com a gente.
Acompanhe o status do processo seletivo através da sua página de candidato!
Main responsibilities
* Responder pelas rotinas administrativas e financeiras da agência, gerindo e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência, sendo também responsável pela gestão da equipe administrativa da agência.
* Apoiar a gestão da equipe da agência e responder pela equipe administrativa financeira, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando treinamentos, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas.
* Atuar na gestão administrativa de agências, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio.
* Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade, no que se refere ao controle de entrada e saída de numerário, abertura, atendimento e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos e demais operações de natureza similar, visando o controle financeiro da agência.
* Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços. Implementar os processos necessários buscando a melhoria contínua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos e compliance.
* Controlar e apoiar as cobranças dos inadimplentes assim como providenciar os encaminhamentos jurídicos quando necessários, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação.
* Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados.
* Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.) e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência.
* Promover o conhecimento técnico operacional para a equipe da agência, orientando e realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados.
* Realizar a gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações à equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência.
Requirements and skills
* Superior completo em Administração, Economia, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Disponibilidade para residir em Pejuçara/RS;
* Certificação Anbima (CPA 10, 20 ou CEA) ativa;
* Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
* Liderança;
* Comunicação;
* Habilidade em negociação;
* Habilidade em plataformas e ferramentas digitais.
Additional information
* Vale refeição ou alimentação no valor de R$2.354,00 mensais;
* Plano de saúde sem coparticipação para o colaborador (podendo ser extensivo a dependentes com coparticipação);
* Participação no Programa de Resultados em até 5 salários base;
* Duas gratificações semestrais correspondente ao salário base;
* Seguro de Vida;
* Auxílio creche, babá ou filho especial desde que com comprovação de despesa;
* Auxílio às certificações Anbima;
* Sempre bem (serviço gratuito com atendimento especializado e confidencial para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana);
* Plataforma de Programas de Educação Corporativa;
* Apoio atividade física WellHub;
* Desconto farmácia E-Pharma;
* Telemedicina Hospital Digital Vitta;
* Benefício Nutrição - Consulta Nutricional 100% gratuito e ilimitado.
#J-18808-Ljbffr